quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Desejos de Natal

Querido Pai Natal,

Este ano portei-me bem, voltei a comprar o meu Red Pass, continuei o processo de iniciação dos sobrinhos ao Universo Benfica, apoiei a equipa (nunca a assobiei! Nem este ano nem noutro ano qualquer) e alarguei a base de apoio do clube a alguns adeptos estrangeiros.

Quero agradecer-te a festa que me (nos) proporcionaste em Maio. Foi efusiva, alegre e merecida! Foi o culminar duma época quase perfeita (ah, aquele jogo de Liverpool), com uma equipa forte, atacante, entusiasmante, um treinador energético e com uma filosofia de jogo que se enquadra na matriz Benfica. Obrigado!

Para este Natal peço-te apenas uma prenda: humildade! Humildade para todos os responsáveis do Benfica. Humildade para todos os jogadores do Clube. Humildade para todos os sócios e adeptos do Glorioso. Apenas com humildade podemos compreender os erros que cometemos e, assim, poderemos evitá-los no futuro.

Vendemos Ramires sem acautelarmos devidamente a sua saída? Que aprendamos com humildade.

Perdemos 5-0 com o Porto? Que nos sirva de lição para o resto da época, porque se ganharmos todos os jogos até Maio, voltaremos a ser nós a festejar no Marquês.

Fomos eliminados da Champions League? Tenhamos mais humildade no futuro e poderemos fazer “coisas bonitas” na Liga Europa.

Obrigado,

Tu sabes quem sou

2 comentários:

Raquel C. Macias disse...

ihihihih!!!! O Pai Natal lá tem trazido umas vitórias aos Encarnados :D

Mac disse...

E vai continuar a trazer muitas mais. :)