sexta-feira, 15 de abril de 2011

Obrigado Rapazes!

Obrigado aos nossos bravos!


Obrigado por nos permitirem, 17 anos, depois voltar a uma meia-final de uma competição europeia.

Obrigado por nos permitirem, 23 anos depois, vingar o nosso capitão Veloso.

Obrigado ao Salvio por ter, estoicamente, aguentado aqueles minutos em campo com um dedo partido.

Obrigado ao Roberto pelas magnífica defesas que tem feito ao longo desta época e que nos permitiram estar, neste momento, na final de uma competição e nas meias-finais de outras duas. Foi enorme em Estugarda e Paris. Foi decisivo em Eindhoven.

Obrigado ao capitão Luisão pelo jogo e golo de ontem, mas também por tudo o resto: liderança, espírito de sacrifício, coragem, mística Benfiquista.

Obrigado ao César Peixoto pelo bom jogo que fez e pela disponibilidade que demonstra em ajudar o Benfica, quando muitos sócios e adeptos tudo fazem para que ele se sinta mal com a nossa camisola.

Obrigado ao Tacuara por mais um golo importante e por tudo o que faz em campo, em prol da equipa.

Obrigado ao Nico por trazer imprevisibilidade, técnica e velocidade ao jogo do Benfica. Parece-me que será muito importante nos jogos das meias-finais.

Obrigado a “El Conejo” Saviola, por toda a classe e inteligência que demonstra, mesmo nos jogos que não lhe saem tão bem.

Obrigado ao Maxi pela sua coragem, pelo seu esforço, pela sua atitude. Um jogador à Benfica!

Obrigado ao Fábio por ser uma verdadeira asa da águia imperial. E também pela sua capacidade técnica e força física. És enorme, Fábio!

Obrigado ao Jardel pela sua coragem e força anímica. Será um grande central do Benfica.

Obrigado ao Javi por ser um dos melhores do mundo na sua posição. Gigante, Javia García!

Obrigado ao Carlos por nunca virar a cara à luta. Por todo o teu inconformismo e capacidade técnica.

Obrigado ao Pablo, por nos dar a honra de vestir o Manto Sagrado e nos deliciar em cada pormenor.

Obrigado a todos os restantes jogadores (começando no capitão Nuno Gomes e terminando no benfiquista Rúben Amorim), por nos permitirem acreditar (ou “acraditar”) que vamos voltar a ganhar uma prova europeia.

Obrigado ao Jesus por toda a sua capacidade técnica e táctica e, acima de tudo, por ter devolvido a equipa do Benfica ao Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado a todos!

Vamos Benfica! Lutar, correr e jogar o que sabemos. É assim que iremos ganhar ao Braga e estaremos em Dublin. Rumo ao sonho! Rumo à conquista!

Sem comentários: